Em casa e ainda fazendo uso de oxigênio, atriz Elizangela confirma que não tomou vacina contra a Covid

Atriz chegou a ficar quatro dias internada

Após ficar internada por quatro dias por sequelas da Covid, a atriz Elizangela, de 67 anos, contou nesta quinta-feira (03), durante uma transmissão pela internet com o ator e jornalista Thony Di Carlo, que está em casa, mas ainda faz uso de oxigênio, e confirmou que não tomou a vacina contra a Covid-19.

Elizangela contou ainda que foi internada por conta de uma pneumonia, e que o médico que a recebeu achou melhor que ela se internasse por conta da baixa oxigenação. A orientação era fazer medicação venosa para um combate mais rápido do problema nos pulmões.

Elizangela teve alta no dia 23 de janeiro, depois de sofrer com sequelas da Covid. Ela ficou internada no Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também