Homem é baleado na cabeça na Região Metropolitana de Piracicaba após discussão por multas de veículo

Vítima de 46 anos foi socorrida pelo Samu para o Hospital São Luiz. Atirador fugiu após o crime

Um homem de 46 anos foi baleado na cabeça em Araras (SP), cidade que integra a Região Metropolitana de Piracicaba (RMP), após uma discussão com o dono de um estacionamento, nesta terça-feira (01). O criminoso fugiu.

Segundo informações, a vítima foi socorrida consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São Luiz, onde recebeu atendimento médico.

A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Santa Olívia II, por volta das 07h. De acordo com o Boletim de Ocorrência do caso, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a vítima caída com ferimentos na cabeça.

A vítima contou aos policiais que a discussão foi motivada devido a multas recebidas de um veículo comprado no estacionamento do autor do disparo. O proprietário do local entrou em casa e voltou armado. Ele deu duas coronhadas na cabeça da vítima e fez um disparo com a arma.

O criminoso fugiu um veículo Camaro branco. A Polícia Civil de Araras vai investigar o caso.

*** Com informações do G1.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também