Professoras mortas em “assalto errado” são identificadas

Caso foi na capital quando as vítimas estavam indo trabalhar

As professoras mortas na capital paulista em uma tentativa de assalto foram identificadas. O crime, noticiado aqui no PIRANOT, foi nesta manhã (24).

Foto: Facebook

As vítimas são a diretora Jéssica Frazão e a professora Marli Gomes. Elas moravam em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, e seguiam juntas, com uma merendeira – que sobreviveu – até a CEI (Centro de Educação Infantil) do Jardim Lapena, em Itaquera.

Conforme informamos mais cedo, as vítimas seguiam em um carro preto à caminho do trabalho quando cruzaram com o carro onde era transportado o dinheiro arrecadado das vendas de postos de combustíveis da região. Eles eram parecidos e acabaram confundindo os bandidos que, armados com fuzil, abriram fogo contra as vítimas exigindo a bolsa de dinheiro. A merendeira conseguiu abrir a porta do carro e fugir.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também