Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta terça-feira, 4 de junho de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Tráfico de drogas

Um criminoso de 19 anos foi detido pela Polícia Civil de Piracicaba na tarde desta segunda-feira (03), no bairro Bosque dos Lenheiros, zona norte do município. Ele já possuía passagens quando menor, tendo, inclusive, side preso pelos mesmos policiais desta vez.

Ao todo, foram apreendidos 233 porções de maconha, uma porção bruta de cocaína, R$ 69 reais em espécie, centenas de eppendorfs vazios, material plástico para embalo das drogas e uma faca com resquícios de substâncias.

Agressão

Uma idosa de 63 anos foi agredida pelo vizinho na madrugada desta segunda-feira (03), em Campinas (SP). O caso aconteceu por volta das 05h20, na área central.

a vítima foi agredida com socos no rosto e no corpo. As agressões aconteceram após uma discussão com o agressor. Além das agressões físicas, o autor realizou ameaças dizendo que ela sabia do que ele era capaz.

Incêndio

Na tarde desta segunda-feira (03), um carro pegou fogo no estacionamento de uma farmácia entre a Avenida Nossa Senhora de Fátima, e a Rua Paraná, em Americana (SP).

O caso aconteceu no Jardim Colina. O caso aconteceu por volta das das 15h, uma mulher estacionou o veículo e saiu para entrar no comércio, onde o carro começou a pegar fogo.A equipe foi até o local, combateu as chamas e ninguém ficou ferido. As causas do incêndio serão apuradas.

Cárcere privado

Na noite deste domingo (02), um homem foi preso por manter em cárcere privado a ex-esposa, em Santa Bárbara D’Oeste (SP). O caso aconteceu no Bairro Jardim Nova Conquista.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 20h, a mulher acionou o policiamento e informou que foi agredida e ainda ficou trancada em uma casa desde o sábado (01). Em um instante de descuido do ex-marido, ela conseguiu escapar. A vítima precisou ser medicada no Hospital Afonso Ramos.

Piracicaba

Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Mínima de 12° e máxima de 22°.

Campinas

Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens . Mínima de 12° e máxima de 21°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.