Cultura, Entretenimento e Política ganham mais destaque na ‘capa’ do PIRANOT

Publicado no dia 10/08/2018 às 03:27Por: Redação - PIRANOT / PORJUCA

Próximo de completar sete anos, o Jornal PIRANOT, do PORJUCA, passou na madrugada desta sexta-feira (10), por uma reformulação em sua página principal, que chamamos carinhosamente de ‘capa’.

Com a reorganização, os leitores poderão localizar mais rápido notícias de cultura, entretenimento e politica, além, claro, de mercado de trabalho e emprego, todas na coluna 03. A parte de loterias foi para a coluna 04, que ganhou um espaço também para esporte.

A reorganização visa aumentar o interesse dos nossos leitores por notícias que geralmente não são lidas pelo grande público. “O PIRANOT tenta neste momento agregar mais público. Para isso estamos iniciando, com cuidado e cautela, a nossa expansão de editorias e temas. A mudança de um site policial para um jornal completo iniciou em janeiro, quando lançamos o slogan ‘Um jornal necessário'”, disse Júnior Cardoso, editor-chefe, diretor e fundador do PIRANOT.

O Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA e completará sete anos de fundação em 18 de novembro. Atualmente a empresa gera quatro empregos diretos e mais 20 indiretos. De janeiro à julho deste ano, somou mais de 50 milhões de acessos divididos no seu conteúdo local, preparado para Piracicaba e região, e nacional, preparado exclusivamente para o Google News.

A Empresa Júnior Cardoso LTDA também é dona das marcas PORJUCA (Portal Júnior Cardoso) e RAJUDA (Rádio Júnior Cardoso), ambos projetos novos que estão em fase de testes de audiência e viabilidade.

Mais PIRANOT e PORJUCA para você:


>>> Receba alertas de notícias na tela do seu celular. Instale o app do PIRANOT clicando aqui.
>>> Envie informações e reclamações do seu bairro/cidade. No grupo de interação do PIRANOT / PORJUCA você tem voz. Clique aqui e acesse.
>>> Continue lendo as notícias de Piracicaba acessando, diariamente, o www.piranot.com
>>> Leia o nosso conteúdo nacional acessando nosso novo projeto, o PORJUCA. O endereço é www.porjuca.com
>>> Assista aos vídeos das nossas reportagens no Youtube: clicando aqui.
>>> Nós estamos no Twitter. Clique aqui e nos siga! (@piranot_porjuca)