terça-feira, 21 de julho de 2026
12,5°C Piracicaba Céu limpo · Quarto crescente Umidade 95% Hoje 28° 17° Amanhã 30° 17° Rio Piracicaba 1,35 mCorumbataí 0,92 m atualizado 05h49
Publicidade
Limeira (SP)

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em plantação de laranja

· 1 min de leitura · Redação - PIRANOT
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde de ontem (22), um corpo foi encontrado em uma plantação de laranja de Limeira. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Publicidade

De acordo com uma testemunha, de 41 anos, ele é agricultor e passava veneno em uma plantação quando localizou a vítima. Devido ao estado de decomposição do corpo, não foi possível afirmar se é homem ou mulher.

A perícia foi acionada e também não soube precisar se a vítima foi violentada e se a morte foi violenta. O que se sabe é que se trata de uma pessoa da raça negra, magra e baixa.

Publicidade

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) onde deve passar por autopsia para determinar a causa da morte. Suspeita-se que o corpo estava no local há pelo menos uma semana.

Agradecimento: Carlos Gomide

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Publicidade