Agora são 21h20 desta segunda-feira (22). O PIRANOT entra em plantão para informar que o terceiro suspeito envolvido no caso da morte de Lismar Santos de Jesus, morto pelo ex-colega de trabalho, no bairro Cecap, acaba de ser capturado pela Polícia Militar.
Militar.
Segundo informações preliminares, equipes da 4ª Companhia da Polícia Militar foram acionadas via COPOM após uma denúncia indicando que o procurado, estaria escondido em um alojamento localizado em uma igreja no bairro Godinhos.
Durante a abordagem, os policiais localizaram o suspeito e apreenderam roupas que teriam sido utilizadas durante a ação criminosa, além de uma arma de fogo calibre .22, que será periciada para apurar possível ligação com o homicídio.
A prisão foi realizada pela mesma equipe da 4ª Companhia que, no domingo (21), já havia capturado outros dois suspeitos envolvidos no assassinato. Com a nova detenção, todos os apontados como participantes do crime estão sob custódia das autoridades.
A ocorrência segue em andamento e a Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer completamente a dinâmica do homicídio e a participação de cada envolvido.














