quarta-feira, junho 3
Publicidade
Piracicaba (SP)

Durante briga, homens danificam viatura da GCM em frente ao recinto da Festa do Peão de Piracicaba

· 1 min de leitura · Atualizado em 08.05.2026 · Por Andrey Moral

Durante uma briga na madrugada do último sábado (10), indivíduos danificaram uma viatura da Guarda Civil Municipal em frente ao recinto da Festa do Peão de Piracicaba, no Parque Unileste.

Publicidade

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pelos guardas civis, uma equipe estava com uma viatura parada em frente ao recinto da festa quando uma discussão começou entre dois indivíduos, ambos na faixa dos 30 anos, que acabaram entrando em vias de fato. Durante a briga, os envolvidos acabaram batendo contra a viatura da Guarda Civil, danificando o retrovisor direito do veículo.

Publicidade

Após a briga, os envolvidos se reconciliaram e acompanharam os guardas para o registro da ocorrência, mas não quiseram prestar queixa em relação ao desentendimento.

Publicidade

 

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }