Referência nacional em educação profissional, o SENAI-SP forma jovens e adultos para os desafios da indústria, oferecendo cursos de excelência, infraestrutura moderna e ensino alinhado às necessidades do mercado de trabalho.
A Escola SENAI Piracicaba-Centro está com inscrições abertas para os cursos profissionalizantes com início a partir de julho. São mais de 400 vagas distribuídas em 20 opções de cursos, entre gratuitos e pagos, em áreas com alta demanda por profissionais qualificados.
Esta é a oportunidade de investir no seu futuro, conquistar uma nova profissão ou se aperfeiçoar para crescer na carreira.
Garanta já a sua vaga. As inscrições são limitadas.
Cursos pagos
- Hidráulica e Pneumática Industrial
- Informática Básica
- Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico
- Liderança para Gestão Operacional
- Inspetor de Qualidade
- Mecânico Auxiliar de Manutenção
- Mecânico de Manutenção de Equipamentos Industriais
- Operador de Centro de Usinagem CNC
- Planejamento e Controle da Produção
- Programação, Preparação e Operação de Centro de Usinagem CNC
- Programação CAM para Centro de Usinagem CNC
- Microsoft Power BI
- NR-11 – Operação de Empilhadeira
- Torneiro Mecânico
- SolidWorks
Cursos gratuitos
- Auxiliar de Produção
- Criação de Aplicativos com Google Firebase e Gemini
- Fundamentos de Inteligência Artificial Generativa – Google Cloud
- Marketing Digital com Inteligência Artificial
- Programação em Inteligência Artificial Generativa
Para os cursos pagos, a inscrição é feita por meio do site https://piracicabacentro.sp.senai.br.
Para os cursos gratuitos, as inscrições deverão ser realizadas pelo site https://piracicabacentro.sp.senai.br. Após a inscrição, o candidato deverá comparecer à escola no prazo de até 3 dias, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, para efetivar a matrícula.
Documentos para matrícula
CPF, RG, comprovante de escolaridade do candidato e comprovante de endereço com CEP (originais), além de comprovante de endereço atualizado (cópia);
No caso dos cursos que solicitam pré-requisitos, é necessário apresentar cópia de documento que comprove o conhecimento e/ou a experiência exigida.
Para candidatos menores de 18 anos, o responsável deverá comparecer à escola com originais e cópias de RG e CPF.
O Senai “Mário Dedini” está localizado na Rua Dom Pedro II, 1474, Centro. Informações pelo telefone/WhatsApp: (19) 3437-4840.
Comunidade PIRANOT
Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.
Cursos

































