domingo, junho 28
20,8°C Piracicaba Céu limpo Umidade 73% Hoje 26° 15° Amanhã 26° 16° Rio Piracicaba 1,95 mCorumbataí 1,13 m atualizado 09h49
Publicidade
Piracicaba (SP)

Homem dá entrada em UTI de Piracicaba (SP) após ser esfaqueado pelo irmão

· 2 min de leitura · Atualizado em 08.05.2026 · Por Júnior Cardoso

Agora são 07h45 deste sábado (16), e o PIRANOT entra em plantão para informar que um homem deu entrada em um hospital de Piracicaba (SP), após ser esfaqueado pelo irmão nesta madrugada. A ocorrência está em andamento.

Publicidade

Segundo as primeiras informações, a vítima recebeu três golpes de faca após uma briga familiar. Após o crime, ela foi levada para a UPA de São Pedro, na região metropolitana. Isso por volta das 04 horas manhã. O autor do crime e detalhes ainda não foram revelados.

O SAMU de Piracicaba foi acionado por volta das 06h da manhã e enviou uma USA (Unidade de Suporte Avançado), com UTI, e realizou a transferência da vítima da UPA de São Pedro até o Hospital dos Fornecedores de Cana, na Vila Rezende, em Piracicaba. Neste horário, não havia risco de morte.

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Publicidade
Publicidade