Boletim PIRANOT às 08h40: nível dos rios Piracicaba, Corumbataí e Capivari

Desde o último boletim, às 05h30, voltou a chover em Piracicaba (SP), porém o nível do rio Piracicaba segue em queda. Os dados são do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), do Estado de São Paulo.

Segundo última atualização, às 08h40, o rio estava com 3,98 metros de profundidade na Rua do Porto e seu estado era de alerta. Desde a noite de ontem, o manancial perdeu um metro de profundidade.

A situação é diferente com o rio Corumbataí. O manancial está subindo. Ele saltou de 3,34 para 3,37 metros na Estação de Tratamento de Água do SEMAE, no Godinho, nas últimas horas. Isso deve ser reflexo da chuva, já que em Rio Claro ele tem caído. Em caso de extravasamento, o bairro afetado é a Vila Rios, em Santa Terezinha.

O rio Capivarí caiu para 3,82 metros. Em Monte-Mor, o mesmo saiu do estado de extravasamento.

Os ribeirão Piracicamirim e Itapeva, na Avenida 31 de março, não tem sistema de monitoramento.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também