Atriz que associou irmãos Neto à pedofilia é condenada a um ano de prisão

A atriz Antonia Fontenelle foi condenada a um ano de prisão por associar os irmãos Felipe e Lucas Neto à pedofilia. A pena foi comutada em serviços à comunidade, segundo o site Metrópolis.

Foto: Reprodução

Felipe Neto processou Antonia após a bolsonarista publicar um vídeo editado que associava ele e o irmão, que trabalha com o público infantil, à incitação e à prática de pedofilia. Em um dos vídeos, Lucas Neto mostrava para crianças que garrafas usadas em gravações de filmes e novelas eram feitas de açúcar e brincava com o objeto, inclusive quebrando um deles em sua cabeça, para mostrar que era de material frágil e mole. As cenas foram tiradas de contexto e diziam, no vídeo publicado pela atriz, que “dava a entender” que a garrafa era um “pênis”.

Nos autos do processo, a bolsonarista se defendeu alegando que não pretendia ofender os dois, mas sim “provocar a discussão e a readequação dos conteúdos produzidos”.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também