Homem morto a tiros em Rio das Pedras (SP) é identificado

Até o momento, o autor do homicídio não foi localizado e preso

Conforme o PIRANOT noticiou na noite de ontem (13), um homem foi morto a tiros por volta das 19h15 desta segunda-feira (13) em Rio das Pedras (SP). Um indivíduo atirou pelo menos quatro vezes contra a vítima e fugiu após o crime. O homem, de aparentemente 30 anos, foi identificado como Charle Amorim Barroso. Ele era lavrador e natural de Canindé (CE).

Foto: Divulgação

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e os policiais encontraram Charle caído na rua, bem frente a sua residência, atingido nas costas por quatro a cinco disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido até o hospital de Rio das Pedras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu tempo depois de dar entrada na unidade.

O tio e a ex-companheira de Charle disseram aos policiais que no domingo (12), ele teve um desentendimento com indivíduo que eles não souberam dizer quem é. Testemunhas contaram que um homem, vestido de preto, ficou de espreita esperando pela vítima e, assim que teve a melhor oportunidade, atirou contra ela e fugiu.

Até o momento, o autor do homicídio não foi localizado e preso. A Polícia Civil está investigando o caso.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também