Connect with us

Notícias

Aeronáutica abre 1.030 vagas para candidatos com até 45 anos

Thainá Fernandes

Published

on

Neste mês de abril estarão abertas as inscrições para a convocação de Oficiais Temporários da Aeronáutica. O salário chega aproximadamente a R$ 7 mil reais. O tempo máximo que você poderá trabalhar é de 8 anos.

 Não haverá prova escrita para ser aprovado. O processo de escolha será feito através de análise do seu currículo. Após uma seleção, você fará apenas um teste físico, um teste psicológico e um exame de saúde.

Você tem que ter menos de 45 anos e ter nível superior.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 08 e 21 de abril de 2019, no site oficial da Força Aérea Brasileira (http://www.convocacaotemporarios.fab.mil.br/).

Os candidatos deverão enviar na primeira fase, avaliação curricular, os títulos para análise entre os dias 24 e 26 de abril. Segundo os editais, a avaliação curricular acontecerá no período compreendido entre 29 de abril e 23 de maio. Os aprovados nesta etapa serão encaminhados para a concentração inicial, no dia 3 de junho.

A inspeção de saúde será realizada entre os dias 04 e 18 de junho de 2019. Os aprovados seguirão para o teste físico, a serem realizados entre os dias 26 de junho e 4 julho. Os habilitados nesta etapa serão encaminhados no dia 26 de julho para a concentração final habilitação à incorporação. Os selecionados iniciarão o estágio no dia 29 de julho.

Vagas

Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Arquivologia, Biologia, Biblioteconomia, Capelão Católico, Capelão Evangélico, Ciências Atuárias, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia em Agrimensura, Engenharia Agrônoma, Engenharia Ambiental, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia Clínica, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Metalurgia,  Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Fisioterapia, Fonoaudiologia, História, Jornalismo, Museologia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia Clínica, Psicologia Educacional, Psicologia Organizacional, Relações Públicas, Serviço Social, Terapia Ocupacional.

 

Informações

Concurso: Força Aérea Brasileira

Banca organizadora: FAB

Escolaridade: superior

Número de vagas: 1.030

Remuneração: até R$ 11 mil

Inscrições: entre 08 e 21 de abril

Situação: PUBLICADO

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.