sexta-feira, junho 5
Publicidade
Mobilidade Urbana

Açougueiro de 28 anos morre após acidente de moto, em Piracicaba (SP)

· 2 min de leitura · Por Rafael Fioravanti

Um açougueiro de 28 anos morreu nas primeiras horas deste domingo (09), após se envolver em um acidente de moto, em Piracicaba (SP). O homem deu entrada no Hospital da Santa Casa por volta da 00h19, porém não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Publicidade

piracicaba
Foto: Facebook.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, a Polícia Rodoviária atendeu o acidente, dizendo que a vítima de 28 anos trafegava de moto quando se envolveu em um acidente de trânsito com um caminhão. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o homem até o Hospital da Santa Casa, porém ele não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito. A morte foi atestada pelo médico Dr. João Paulo Mainardi.

Publicidade

A vítima foi identificada como Sérgio Peixoto de Almeida, de 28 anos. Ele era natural de Barreiros (PE), porém residia neste mesmo município, no bairro Jardim Taiguara, ao norte de Piracicaba.

Publicidade

O Boletim de Ocorrência (BO) da morte foi lavrado às 23h50 do mesmo dia.

Publicidade

Sepultamento

A Funerária Unidas informou que o enterro de Sérgio Peixoto de Almeida aconteceu às 09h30 desta terça-feira (11) no Cemitério da Vila Rezende, em Piracicaba.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }