terça-feira, junho 23
MERCADO
IBOVESPA 169.624 pts▲ 0,62%DOW JONES 51.528 pts▼ 0,07%NASDAQ 25.798 pts▼ 2,71%S&P 500 7.397 pts▼ 1,38%DÓLAR R$ 5,19▲ 0,61%EURO R$ 5,92▲ 0,24%BITCOIN R$ 323.570▼ 4,25%ETHEREUM R$ 8.606▼ 6,01%SELIC 14,25%CDI 14,15%IPCA 12M 4,72%
Publicidade
Piracicaba (SP)

Após nove dias, morre segunda vítima de acidente na Geraldo de Barros, em Piracicaba (SP)

· 3 min de leitura · Por Júnior Cardoso

Morreu nesta terça-feira (19), o idoso que estava internado desde o dia 10 deste mês após sofrer um grave acidente na Rodovia Geraldo de Barros, altura do distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba (SP). A mulher dele já havia morrido no mesmo dia do acidente.

Publicidade
Foto: Facebook

De acordo com o Grupo Bom Jesus, Arnaldo Crepaldi tinha 72 anos. Ele era viúvo da Sra. Ines Araujo Crepaldi, morta no dia 10 no acidente na Geraldo de Barros. Ele era filho do Sr. Julio Crepaldi e da Sra. Maria Soto Crepaldi. O casal deixa os filhos Andre Crepaldi e Carlos Eduardo Crepaldi.

Ainda segundo a funerária, o velório ocorrerá na sala 01 do Memorial Bom Jesus e o sepultamento às 10 horas no Cemitério Municipal de São Pedro.

Publicidade

O acidente

Um homem alcoolizado causou um grave acidente na tarde de domingo (10), na Rodovia Geraldo de Barros, altura do distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba (SP). Uma idosa, de 70 anos, morreu no local e outras três pessoas ficaram feridas, uma delas foi encaminhada ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) em estado grave.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o veículo Ecosport, conduzido por um idoso de 72 anos, trafegava pela (SP-304) sentido São Pedro, quando na rotatória do bairro Parque Piracicaba, foi atingido violentamente por um veículo VW Gol, que não respeitou a placa PARE e cruzou a rodovia.

Publicidade

Após a colisão, a Ecosport capotou e arremessou a passageira que estava no banco dianteiro para fora do veículo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motorista, de 72 anos, foi socorrido em estado grave ao Hospital dos Fornecedores de Cana. Os outros dois passageiros sofreram ferimentos leves e foram encaminhados à UPA Vila Sônia.

O condutor do VW Gol, responsável pelo acidente, não sofreu nenhum ferimento. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o exame constatou que o mesmo se encontrava alcoolizado, mas não embriagado.

Segundo a médica legista, o acusado alegou que é diabético e faz uso regular de insulina e que o medicamento poderia ter alterado o teste do etilômetro. Ele concordou em realizar coleta de material biológico para análise, a fim de fazer comparação entre os dois exames.

O indivíduo foi preso e conduzido à delegacia, mas foi liberado em seguida para responder pelo crime em liberdade.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Publicidade