sexta-feira, junho 26
MERCADO
IBOVESPA 173.295 pts▲ 1,64%DOW JONES 51.876 pts▲ 0,05%NASDAQ 25.298 pts▼ 0,70%S&P 500 7.354 pts▼ 0,06%DÓLAR R$ 5,18▼ 0,43%EURO R$ 5,92▲ 0,06%BITCOIN R$ 312.485▲ 2,43%ETHEREUM R$ 8.215▲ 3,07%SELIC 14,25%CDI 14,15%IPCA 12M 4,72%
Publicidade
Piracicaba (SP)

Carro cai em afluente do rio Piracicaba e bombeiros encontram um corpo

· 2 min de leitura · Atualizado em 08.05.2026 · Por Júnior Cardoso

Pelo menos uma pessoa morreu no final da tarde de hoje (02), após um carro cair em um dos afluentes do rio Piracicaba em Americana (SP). Bombeiros procuram por uma segunda vítima, porém familiares descartam que o motorista estaria acompanhado.

Publicidade
Foto: Bombeiros

Segundo o Corpo de Bombeiros de Piracicaba, que também é responsável pela Base de Americana, diz que populares avistaram um veículo Gol caindo dentro do Ribeirão Quilombo. Ele está com alto volume de água.

O carro foi encontrado há cerca de 50 metros do local onde caiu e um corpo estava dentro, segundo informou o Capitão Militar Bruno Gobbo. Ele estava amarrado ao cinto de segurança.

Publicidade

Segundo informações dos jornais locais, o carro seguia pela Avenida Bandeirantes, quando o motorista perdeu o controle por volta das 14h30 e caiu no Ribeirão. As buscas começaram desde então por duas pessoas, porém no final da tarde a família disse desacreditar em uma segunda vítima.

 

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Publicidade