
A Polícia Científica foi chamada ao local e realizou perícia no chalé para tentar identificar as causas da morte, que permanecem desconhecidas até o momento. A funerária também esteve presente para realizar a remoção do corpo com os trâmites legais. A identidade do idoso ainda não foi divulgada oficialmente pelas autoridades ou pela instituição.
O caso agora será investigado pela Polícia Civil, que já trata a situação como delicada, especialmente por se tratar da segunda morte de um idoso dentro da instituição em menos de um mês.
No último dia 2 de junho, outro idoso, também morador do Lar dos Velhinhos, foi encontrado morto após cair no lago que existe dentro do terreno da própria entidade. Na ocasião, a hipótese inicial foi de acidente, mas a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o ocorrido.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }













