O corpo de um homem de 47 anos foi encontrado abandonado em uma Rua no bairro Jardim Bondon II, em Sumaré, região Campinas (SP), na madrugada desta quarta-feira (01). Como a vítima usava colete à prova de balas, a polícia acredita que ele possa ser um dos integrantes da quadrilha que assaltou três bancos na madrugada de segunda-feira (30), em Araçatuba (SP).

Segundo a Polícia Militar, moradores relataram que durante a madrugada um carro passou pelo local e abandonou o corpo do homem próximo a um terreno baldio na Rua Maria de Lourdes Redaeli. Ao lado do corpo foi deixado um bilhete escrito a mão com o número do telefone da irmã da vítima.
A mulher foi chamada e reconheceu o corpo como sendo do seu irmão Anderson Luis de Oliveira. Ainda segundo a PM, o homem estava usando um colete à prova de balas, blusa de frio preta, calça jeans, coturno e luvas.
Por causa dessas características, a polícia acredita que ele seja um dos envolvidos no assalto aos bancos que levou pânico aos moradores da cidade e terminou com três pessoas mortas e outras quatro feridas. Uma perícia foi feita no local. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que vai seguir com as investigações.
*** Com informações do UOL.
Caso Araçatuba
Leia mais:
- Quadrilha espalhou explosivos por Araçatuba (SP); polícia orienta que moradores fiquem em casa
- Jovem tem pés amputados ao ser atingido por explosivo deixado por criminosos em Araçatuba (SP)
- Personal trainer e comerciante estão entre os mortos em ataque a bancos em Araçatuba (SP)
- Um dos assaltantes de Araçatuba (SP) está internado em Piracicaba (SP)
- Gate localiza 93 explosivos espalhados por criminosos que atacaram bancos em Araçatuba (SP)
- Sobe para dois bandidos internados em Piracicaba ligados ao roubo de Araçatuba (SP)






