Sobe para dois bandidos internados em Piracicaba ligados ao roubo de Araçatuba (SP)

Sobe para dois bandidos internados em Piracicaba ligados ao roubo de Araçatuba (SP)

A Polícia Militar de Piracicaba (SP) confirmou em nota que estão presos e internados em Piracicaba (SP) dois dos bandidos que roubaram bancos de Araçatuba (SP), na madrugada desta segunda. O PIRANOT, em plantão na tarde de ontem (31), já tinha noticiado que um deles estava na cidade.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo a nota, além do criminoso que foi deixado na UPA de São Pedro e transferido para Piracicaba, um segundo homem deu entrada na Santa Casa e precisou de cirurgia.

O PIRANOT veicula a seguir, a nota na íntegra da PM sobre as prisões e, em seguida, a entrevista coletiva do Delegado Dr. Demétrio, sobre o caso.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Nota

Nesta manhã (31) a Polícia Militar foi acionada para verificar um indivíduo que deu entrada num hospital de Piracicaba vítima de disparos de arma de fogo, que veio transferido da cidade de São Pedro.

Em contato com o médico responsável, o mesmo disse que possivelmente, aqueles ferimentos teriam sido causados 20 horas atrás.

Em diligências também foi possível saber que o mesmo indivíduo fora deixado na UPA de São Pedro na noite anterior, por alguns homens que se negaram a passar quaisquer identificações ou informações, deixando o local imediatamente.

Junto dele também solicitou atendimento, em São Pedro, outro homem ferido no braço, possivelmente por tiro também, que deixou o local sem atendimento assim que soube que necessitaria de internação.

Diante dos fortes indícios que poderia tratar-se de um dos integrantes da ação criminosa em Araçatuba, foi feito contato com a Polícia Civil que auxiliou na identificação do paciente, que constava como “procurado” pela Justiça.

Horas mais tarde o segundo homem que também esteve na UPA de São Pedro foi preso e após ter sua identificação confirmada também constou como “procurado” pela Justiça, sendo internado no mesmo hospital em Piracicaba por necessitar passar por cirurgia. Ambos permanecem sob cuidados médicos e com escolta permanente.

Coletiva dada ontem (31)

Assista dando play:

 

 

Calma, piranotense: não vá embora ainda. Já leu essas notícias?

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também