terça-feira, junho 23
MERCADO
IBOVESPA 169.624 pts▲ 0,62%DOW JONES 51.528 pts▼ 0,07%NASDAQ 25.798 pts▼ 2,71%S&P 500 7.397 pts▼ 1,38%DÓLAR R$ 5,19▲ 0,61%EURO R$ 5,92▲ 0,24%BITCOIN R$ 323.570▼ 4,25%ETHEREUM R$ 8.606▼ 6,01%SELIC 14,25%CDI 14,15%IPCA 12M 4,72%
Publicidade
Piracicaba (SP)

Fogo em caminhão interdita a Rodovia Geraldo de Barros nesta noite (15)

· 2 min de leitura · Por Júnior Cardoso

O Corpo de Bombeiros de Piracicaba (SP), está tentando conter no começo da noite desta sexta-feira (15), um incêndio em um caminhão que fecha a Rodovia Geraldo de Barros, a SP-304, na cidade de São Pedro (SP). Até às 18h, não havia informações sobre feridos.

Publicidade
Foto: Eduardo Chaves Tucunduva/Você no PIRANOT

O incêndio começou por volta das 17h45 no km 206 da rodovia. O trecho não é duplicado e está interditado, como mostra imagens recebidas pelo JORNAL PIRANOT / PORJUCA.

O que se sabe até agora é que um caminhão pipa que passava pelo local está ajudando no combate as chamas. Há pouco o Corpo de Bombeiros solicitou em código 2, ou seja, um código de mais urgência, um caminhão auto-bomba.

Publicidade
  • PRORROGADAS! A EEP (Escola de Engenharia de Piracicaba) segue até dia 26 recebendo matrículas. Clique aqui e conheça os cursos. Quem faz EEP, tá feito!

As causas do fogo e detalhes ainda são poucos tendo em vista que o fogo ainda nem foi apagado.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

Publicidade

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Publicidade