Tudo sobre Bruna Marquezine

- PUBLICIDADE -

Bruna Reis Maia, conhecida como Bruna Marquezine, nasceu em 04 de agosto de 1995, em Duque de Caxias. É uma das mais famosas atrizes e influenciadoras brasileiras.

Uma foto da atriz Bruna Marquezine
Foto: Reprodução

Carreira de Bruna Marquezine

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Uma das atrizes mais famosas da televisão, estreou em 2000 nas telinhas como uma das crianças do programa infantil Gente Inocente.

Seu primeiro trabalho como atriz, o que ascendeu sua carreia, foi um comercial da Polícia Militar de São Paulo que falava sobre suicídio e a prevenção do mesmo, quando Bruna Marquezine ainda tinha apenas cinco anos de idade.

Estreou na TV Globo em 2002 no Sítio do Picapau Amarelo com a personagem Anjinha Florinda.

Em 2005, a jovem atriz integrou o elenco da telenovela América interpretando a personagem deficiente visual Maria Flor, primeiro papel de grande destaque em uma novela da Globo.

Desde então, Bruna Marquezine protagonizou diferentes papéis na Globo e também no cinema brasileiro, mas foi somente em 2019 que ela estreou como protagonista de um longa nas telonas com o filme Vou Nadar Até Você.

Após 17 anos como parte do elenco fixo de atores da Globo, a atriz e a emissora romperam contrato em janeiro de 2019.

Vida pessoal

O sobrenome Marquezine se deu em homenagem à avó. Bruna Marquezine nasceu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde viveu até os 13 anos.

Posteriormente, a atriz mudou-se com a família para um apartamento próprio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Tempo depois, após completar a maioridade, ela comprou sua própria mansão, que anteriormente pertenceu à atriz Flávia Alessandra.

Bruna Marquezine também é proprietária de uma mansão em Orlando, na Flórida, Estados Unidos.

Em fevereiro 2013, a atriz assumiu publicamente seu namoro com o jogador Neymar. Em fevereiro 2014, a assessoria dos artistas confirmou o término. Não demorou muito para que o casal reatasse e em junho do mesmo ano eles foram vistos juntos novamente, mas não confirmaram a volta.

De junho de 2014 até agosto de 2016 Bruna Marquezine e Neymar ficaram separados e nas Olimpíadas eles anunciaram que estavam juntos novamente. Entretanto, em junho de 2017 a relação estremece novamente e os pombinhos tornaram e encerram o relacionamento.

Quatro meses depois de romperem, Neymar e Bruna Marquezine voltaram com força total após uma festa da também atriz Marina Ruy Barbosa e passaram o Réveillon juntos em Fernando de Noronha. No entanto, a relação chegou mais uma vez ao fim em 2018.

- Continue depois do anúncio -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir