sexta-feira, junho 26
Publicidade
Piracicaba (SP)

Teatro Losso Netto recebe musical Broadway in Concert neste domingo (07)

· 2 min de leitura · Por Fernanda Maestro

O Teatro Municipal Dr. Losso Netto recebe neste domingo (07), às 20h, o espetáculo Broadway in Concert, realizado pelo coral Allegro Vocale com apoio da Escola de Música de Piracicaba Ernst Mahle.

Publicidade

Em sua terceira edição, o show traz ao público trechos de diversas peças de teatro musical, mundialmente conhecidas e aclamadas pela crítica. Os ingressos poderão ser trocados por um litro de leite na bilheteria do teatro. É necessário chegar com uma hora de antecedência.

Foto: SemacTur

Com direção e regência de Lucas Lopes, o espetáculo contará com coral, orquestra e solistas que interpretarão famosos musicais da Broadway como “O Fantasma da Ópera”, “A Pequena Sereia”, “A Noviça Rebelde”, “Chicago, My Fair Lady” e “Wicked”.

Publicidade

O Grupo Allegro Vocale visa o estudo de peças de teatro-musical, além de repertório voltado à música popular, de cinema, sacra e de câmera. Sua formação se deu para o estudo do musical “O Fantasma da Ópera” e, desde então, apresentou com êxito os concertos “Os Miseráveis” e “My Fair Lady”, duas edições do espetáculo “Broadway in Concert” e a opereta radiofônica de Noel Rosa “A Noiva do Condutor”.

 

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Publicidade