quarta-feira, junho 3
Publicidade
Piracicaba (SP)

Cães em situação de maus-tratos são resgatados pela Guarda Municipal em Piracicaba

· 1 min de leitura · Atualizado em 08.05.2026 · Por Andrey Moral
Foto: Divulgação/GCM

Dois cães em situação de maus-tratos foram resgatados pela Guarda Municipal de Piracicaba ontem (28), no bairro Jardim Taiguara, em Piracicaba (SP).

Publicidade

Ao chegarem ao local, os guardas, juntamente com um veterinário do Departamento de Bem-Estar Animal, constataram que um dos cães tinha acesso ao quintal e à rua, enquanto o outro estava confinado em um espaço fechado e pequeno. Segundo informações, esta é a quarta vez que a corporação atende ocorrências no endereço em questão.

Publicidade

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no Plantão Policial e um inquérito instaurado para apurar e investigar a situação de maus-tratos aos animais. O dono do endereço não foi localizado.

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

Publicidade

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }