Conecte-se conosco

Notícias

Caminhoneiro atira em cadela em São Paulo

Estela Lopes

Published

em

Cadela de 2 anos baleada por caminhoneiro | Reprodução

Uma cadela de 2 anos foi baleada por um caminhoneiro na terça-feira (5), no Terminal de Cargas, no Parque Novo Mundo, Zona Norte de São Paulo, após supostamente ter mordido o agressor.

Pintada, assim como é conhecida pelas pessoas que trabalham pela região, mora nas ruas perto do terminal. Segundo testemunhas, a cachorra é extremamente dócil e seria incapaz de morder alguém.

Um vigilante do Terminal de Cargas informou à polícia sobre o ocorrido e o caminhoneiro foi abordado. “Logo em seguida nós conseguimos abordar o caminhoneiro, a princípio ele negou, mas nós conversamos com ele e depois ele informou que realmente ele efetuou o disparo no cachorro e informou a equipe onde estava a arma”, contou o PM Henrique Ribeiro.

O agressor foi preso em flagrante e encaminhado ao 73º DP, no Jaçanã. Ele vai responder por porte ilegal de arma e maus-tratos a animais.

Estela Lopes é formada em jornalismo pelas Faculdades Integradas Rio Branco e Perita Criminal por amor e (quase) formação. Começou sua carreira na RedeTV colaborando com os factuais na escuta, trabalhou como repórter no Diário de S. Paulo - cobria polícia, sindical e famosos. Atua como repórter na Revista Corpo a Corpo e assessora de imprensa no Espaço das Américas e Villa Country. É autora do livro "Jornalismos: histórias de uma arte plural", onde conta a história de vida do repórter Valmir Salaro, da Rede Globo.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.