Enquete A Fazenda: Raissa, Jojo ou Jake? Quem vai se tornar Fazendeira?
ADVERTISEMENT
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Notícias Entretenimento Televisão Reality-show A Fazenda

Enquete A Fazenda: Raissa, Jojo ou Jake? Quem vai se tornar Fazendeira?

Redação - PIRANOT by Redação - PIRANOT
11 de novembro de 2020
in A Fazenda, Entretenimento, Reality-show
A A
Share on FacebookShare on Twitter

Para votar na Enquete A Fazenda clique aqui

Nesta terça-feira (10) foi dia de mais uma formação de Roça em A Fazenda 12. Os peões indicados para a berlinda foram: Jojo, Lucas, Raissa e Jake. Lucas Maciel foi vetado da Prova do Fazendeiro de hoje (11) e já está definitivamente na votação do público. Com a Roça formada, o PIRANOT traz a Enquete A Fazenda para você votar na peoa que deseja que se torne a Fazendeira na Prova do Fazendeiro desta quarta (11) e se livre da temida Roça no reality rural.

Uma foto de Jake, Jojo e Raissa que estão na Roça em A Fazenda
Foto: Divulgação

O Fazendeiro Biel indicou a Jojo direto pra belinda. A sede votou em Mateus por cinco vezes. O terceiro roceiro veio da baia puxado pelos mais votado no confinamento, e ele foi Lucas. Para botar fogo no feno, nesta semana não teve Resta Um e teve dois poderes para mudar tudo em A Fazenda. Primeiramente, o Poder da Chama Vermelha, que estava em posse do Lucas, dava a missão de indicar o quarto peão para a Roça. A escolhida foi Jakelyne. Posteriormente, o poder especial da Aliexpress deu a Biel a chance de trocar o segundo ou terceiro peão da Roça. Assim, ele trocou Mateus por Raissa.

No Instagram siga @piranot

Samuel (Juan Paiva) e Jaques (Marcello Novaes) trocam socos no capítulo de sexta, 5 de dezembro ...

‘Dona de Mim’: Briga Explosiva Termina em Tragédia Chocante

6 de dezembro de 2025

Juca Ferreira faz show com entrada gratuita no Sesi Piracicaba

5 de dezembro de 2025
ADVERTISEMENT

Mirella que venceu a Prova de Fogo, escolheu o Poder da Chama Verde, quando abriu o Lampião do Poder. A peoa escolheu ganhar R$ 20 mil e deixar a casa 48 horas sem água encanada. Já o Lucas recebeu o Poder da Chama Vermelha, que além de ter direito a uma indicação, também devia selecionar um peão para ganhar R$ 10 mil. Lidi foi a sortuda.

  • Acompanhe todas as enquetes e não perca nada da A Fazenda 12 participando do nosso grupo no Facebook.

Assim sendo, as peoas Jakelyne, Jojo e Raissa vão disputar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (11) para evitar uma eliminação na quinta-feira (12). Lucas não participará do desafio por estar vetado pela Jakelyne.

Já votou na Enquete A Fazenda logo acima?

Quem é Jojo Todynho de A Fazenda?

Jordana Glelse de Jesus Menezes, mais conhecida pelos nomes artísticos de Jojo Todynho e Jojo Maronttinni, é um cantora de funk nascida no Rio de Janeiro em 11 de fevereiro de 1997.

A cantora ficou conhecida pelo hit ‘Que Tiro Foi Esse?‘ e desde então lançou um sucesso atrás do outro. Iniciou seus primeiros trabalhos na internet, onde publicava vídeos musicais no Facebook, além de seu canal no YouTube, o qual utilizava para falar abertamente sobre sexo e relacionamentos.

Depois de ganhar notoriedade no YouTube, Jojo Todynho embarcou na carreira musical e em 2017 assinou seu primeiro contrato com a gravadora Universal Music para lançar sua primeira música ‘Sentada Diferente’.

Na mesma época, a cantora chegou a fazer uma participação na novela da Rede Globo – A Força do Querer. No final do mesmo ano, participou do videoclipe “Vai Malandra“, de Anitta, que lhe deu reconhecimento na internet.

Em 2018, Jojo Todynho ganhou reconhecimento nacional por gravar a música “Que Tiro Foi Esse”, que, após o lançamento, tornou-se um hit.

Vida pessoal de Jojo

Atualmente solteira, Jojo Todynho é eventualmente vista acompanhada por homens anônimos e famosos. Tornou-se uma das amigas pessoais de Anitta e de diversos outros famosos.

Vez ou outra, a funkeira se envolve em diferentes polêmicas com outras celebridades e não costuma levar desaforo para casa. Sempre compartilha sua rotina e desavenças em sua poderosa conta no Instagram, na qual possui quase 10 milhões de seguidores.

Em dezembro de 2019, Jojo Todynho revelou ter sofrido um aborto, espontâneo durante o banho, no terceiro mês de gestação. O ocorrido se deu ao fato do excesso de ansiedade, o que gerou hipertensão e a fez perder o bebê.

A cantora ficou hospitalizada por uma semana e realizou uma curetagem. Em entrevistas revelou que passou a tomar remédios para conseguir dormir.

Jojo Todynho descobriu a gestação poucos dias antes da perda, e que a gravidez não foi planejada. O pai do bebê era um ex-namorado que às vezes ainda se relacionava com ela, mas após descobrir sua gravidez, ambos decidiram se separar definitivamente.

Quem é Lucas Maciel de A Fazenda?

Lucas Maciel tem 26 anos, mora em São Paulo e faz sucesso no Youtube. Ele é ex-Pânico, ator, apresentador e também trabalha como influenciador digital nas redes sociais.

 

Tags: A FazendaA Fazenda 12Enquete A FazendaEnquete A Fazenda 12EnquetesJakelyne OliveiraJojo TodynhoLucas MacielRaissa BarbosaRoça A Fazenda

Últimas notícias

A Fazenda 17: Tamires se revolta ao ser eliminada: 'Não concordo' / Reprodução: Record Foto: C...
Televisão

Eliminação de Tamires agita “A Fazenda 17” e reação da peoa vira destaque nas redes

by Redação - PIRANOT
5 de dezembro de 2025
Foto: Prefeitura de Saltinho
Entretenimento

Shows, coral e iluminação: Saltinho se prepara para noite inesquecível de Natal nesta sexta-feira (5)

by Andrey Moral
4 de dezembro de 2025
Saory, Mesquita e Tamires estão na Roça da semana; vote em quem deve sair de 'A Fazenda 17' Fot...
Televisão

Dudu Camargo bate recorde e se torna Fazendeiro pela quarta vez em “A Fazenda”

by Redação - PIRANOT
4 de dezembro de 2025
© Getty Images
Entretenimento

Bad Bunny é o artista mais ouvido do mundo no Spotify pelo quarto ano seguido

by Redação - PIRANOT
4 de dezembro de 2025
G1
Viagem, Turismo e Gastronomia

São Paulo brilha na gastronomia latino-americana com quatro restaurantes entre os 50 melhores

by Redação - PIRANOT
4 de dezembro de 2025
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Pecuária
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • 5,210 Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.