sábado, 25 de julho de 2026
19,9°C Piracicaba Nublado Umidade 79% Hoje 23° 14° Amanhã 25° 15° Rio Piracicaba 1,62 mCorumbataí 1,40 m atualizado 14h49
Publicidade
CONFUSÃO

Homem bate na ex-sogra em Piracicaba

· 2 min de leitura · Redação - PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Um homem foi indiciado em um boletim de ocorrência por lesão corporal na noite de ontem (03), em Piracicaba. Ele é acusado de bater na mãe da sua ex-mulher.

Publicidade

Segundo boletim de ocorrência, uma vigilante de 29 anos recebeu um telefonema da mãe do seu ex-marido avisando que um dos filhos dela, de 10 anos, que passava uns dias com a família paterna, havia se ferido com um ferro.

Indignada por ele não ter socorrido o menino, a mulher foi com a mãe, uma cozinheira de 50 anos, até a casa do ex, na Estrada Velha de Santana. Lá o agressor deu socos e derrubou a ex-sogra no chão.

Publicidade

A vigilante e o homem foram casados por oito anos. Juntos tiveram dois filhos. Atualmente ela mora com as crianças em Porto Ferreira e foi obrigada, pela justiça, a deixar elas com o pai durante as férias.

A ex-sogra foi orientada a procurar a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para entrar com um processo criminal contra o agressor.

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Publicidade