domingo, junho 7
14,2°C Piracicaba Predomínio de sol Umidade 90% Hoje 22° 10° Rio Piracicaba 1,41 mCorumbataí 3,41 m atualizado 08h59
Publicidade
Piracicaba (SP)

“Não sou churrasqueiro”, diz homem preso por bater e ameaçar mulher de morte

· 2 min de leitura · Redação - PIRANOT
Foto: Valter Martins / PIRANOT
Foto: Valter Martins / PIRANOT

Um pedreiro foi preso na noite de ontem (08), em Piracicaba, após agredir e ameaçar de morte uma mulher. Para a Guarda Civil, o agressor contou que estava sendo traído por ela.

Publicidade

O crime ocorreu por volta das 22 horas em uma pensão próxima da rodoviária da cidade após o pedreiro descobrir que a vítima havia saído com outro homem e estava se negando em ‘ficar’ com ele que paga todas as suas contas. Neste momento, o agressor pegou a vítima pelo pescoço, a ameaçou de morte e disse que não era “churrasqueiro para temperar e assar a carne para outro comer”.

Publicidade

A Guarda Civil foi acionada e, com base na lei Maria da Penha, prendeu o pedreiro sem direito a fiança. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória onde aguardará uma posição da justiça sobre o seu caso.

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

Publicidade

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }