Na TV, Cardoso agradece piracicabanos por crescimento do PiraNOT

Na semana passada o diretor do PiraNOT, Junior Cardoso, cedeu uma entrevista ao apresentador Paulo Eduardo, da TV Beira Rio. Na ocasião foi falado sobre a liderança conquistada pelo site em Piracicaba – SP no número de likes e também em interações. Na época, o site tinha 40,4 mil fãs. Hoje (06) o número chegou em 42,3 mil. Na época ainda ele tinha 9 mil interações por semana, hoje alcançou 13 mil. Em acessos o PiraNOT fechou Julho com 497 mil.

Cardoso deu detalhes sobre o interesse das pessoas nas notícias e falou sobre o futuro. Ser líder também na região. Ao se referir à Piracicaba, ele agradeceu. “Eu só tenho à agradecer aos piracicabanos por estarem nos dando tantas coisas boas” disse ele.

O programa de Paulo Eduardo é o “Alerta Geral”. De cunho jornalistico e com foco em notícias de grande interesse das pessoas, sua transmissão ocorre de segunda à sexta-feira ás 20 horas com reprises ás 8 da manhã e 16 horas na TV Beira Rio, canais 26 UHF e 21 a cabo. Reportagens que você vê em fotos em nosso site, muitas das vezes você vê no em vídeo no programa.

Quer saber mais sobre o PiraNOT? Assista ao vídeo.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes