Mulher de Piracicaba morre e três ficam feridos em acidente de carro

- PUBLICIDADE -

Foto: Lucas Claro / rapidonoar.com.br
Foto: Lucas Claro / rapidonoar.com.br

Será enterrada daqui há pouco, às 10h30 da manhã, no Cemitério Parque da Ressurreição, em Piracicaba, o corpo de Andreia Aparecida Peres, de 38 anos. Ela morreu na manhã de ontem após um grave acidente de carro na pista Doutor João Mendes da Silva Júnior, que liga Piracicaba a Limeira. O acidente ocorreu pouco depois de Iracemápolis.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista de um Fiat Siena preto, onde estava Peres, perdeu controle da direção em uma rotatória e invadiu a pista contrária atingindo um Hyundai HB20 prata.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: Lucas Claro / rapidonoar.com.br
Foto: Lucas Claro / rapidonoar.com.br

O motorista do veículo atingido e uma mulher foram levados para o Hospital da Santa Casa de Limeira. Ela quebrou a perna e ele está em estado grave.

No carro onde estava a vítima fatal, um homem de 27 anos foi encaminhado também em estado grave ao Hospital da Unimed de Limeira.

Segundo o Grupo Unidas, Peres era solteira, não tinha filhos, e está sendo velada na sala C do Cemitério Parque da Ressurreição, em Piracicaba, onde também será enterrada.

De Limeira, o jornalista da rádio Rápido no Ar, Lucas Claro, nosso parceiro de conteúdo, trás imagens e informações do local do acidente. Assista!

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir