Homem pula da ponte do mirante e é salvo pelos bombeiros, em Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Um homem de aproximadamente 28 anos deu trabalho nesta sexta-feira para a Guarda Civil de Piracicaba e também para mergulhadores do Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi atendida pela equipe de salvamento do posto da Avenida Independência por volta das 07h30 da manhã, porém, não conseguimos detalhes.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que os guardas e populares pedem para ele, que estava ameaçando se jogar da ponte do mirante, na Vila Rezende, desistir da tentativa de suicídio. O homem não atende aos apelos e pula. Logo em seguida ele se arrepende, nada para a borda e acaba salvo pelos bombeiros próximo do Museu da água.

Nas imagens é possível notar que as pessoas estão em cima da ciclofaixa dentro da proteção de ferro que existe no local para separar o trânsito dos pedestres e ciclistas. Por isso ela não aparece no vídeo que pode ser assistido no final da reportagem.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ligamos às 18h30 para o Corpo de Bombeiros e fomos informados que a equipe que atendeu a ocorrência, a da manhã, já havia ido para casa descansar e só retornaria ao trabalho no domingo, por isso não conseguimos mais detalhes sobre o acontecimento. A Polícia Civil não divulga informações sobre suicídios.

Assista abaixo o vídeo do momento que o homem pula da ponte.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir