“Ela amava muito ele” diz chorando mãe da viúva de policial

- Continue depois da publicidade -

A sogra do policial assassinado em Piracicaba – SP falou ontem (04) com a reportagem da parceira do PiraNOT, a VTV. Revoltada e chorando, a mulher desabafou: “Eu não sei o que vai ser da minha filha. Ela amava muito ele” disse chorando. A viúva não quis gravar entrevista.

Conforme você acompanhou ontem em primeira mão pelo nosso portal de notícias, Estevam foi enterrado por volta das 16 horas após o velório na Câmara Municipal de Vereadores da cidade. De lá o caixão seguiu em cortejo pelas principais ruas de Piracicaba até o cemitério onde com honras militares foi enterrado.

A mãe de um policial também falou com a emissora que é afiliada ao SBT em 60 cidades do interior e litoral do estado. “Agente não sabe se de casa ao batalhão ele volta. É muito difícil” desabafou a aposentada Emerilda Pereira.

A reportagem completa você pode assistir abaixo.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir