Criança que quer ser policial militar ganha festa de aniversário da PM

a1
Foto: Reprodução

Caio, de apenas nove anos de idade, ganhou nesta semana uma festa de aniversário da Polícia Militar (PM). Ele é fã da corporação e tem um sonho: também ser um militar quando adulto.

Segundo a mãe da criança, a paixão pela PM vem há anos quando o mesmo passou a colecionar brinquedos e roupas da corporação. “Ele adora até o som dos carros da polícia” contou.

Diante da paixão e admiração, a Major Adriana e sua equipe, ao tomar conhecimento do garoto e de seu aniversário, organizou uma festinha e foi até a casa dele no bairro Mário Dedini, zona norte de Piracicaba – SP, onde realizaram o sonho de Caio que era de receber em sua residência os futuros colegas de profissão.

O apresentador Paulo Eduardo, do programa “Alerta Geral”, exibido pela TV Ativa Beira Rio, foi até a casa da criança e acompanhou a festinha. Na ocasião ele conversou com a mãe de Caio e com a Major. A reportagem na integra você assiste abaixo. As imagens e a edição são de Valter Martins.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes