Connect with us

Notícias

Câmara de Piracicaba realiza pregão para compra de filmadoras

Rafael Fioravanti

Published

on

A Câmara de Vereadores de Piracicaba realiza no dia 12 de setembro, às 09 horas, o pregão presencial 47/2018 com objetivo de adquirir novas filmadoras para uso do Departamento de Comunicação. O Edital foi disponibilizado pelo Portal da Transparência.

Piracicaba

Foto: Fabrice Desmonts

De acordo com informações da própria Casa de Leis, a licitação será do tipo menor valor global e foi solicitada pelo Departamento de Comunicação, visto que as câmeras utilizadas já estão obsoletas. Faz-se necessário o equipamento para produção de conteúdo da Escola do Legislativo, que conta com uma nova sala de aula desde o início do primeiro semestre no andar térreo do prédio anexo.

Valéria Rodrigues, diretora do departamento, comentou que todas as atividades da Escola são gravadas na íntegra e encontram-se à disposição para solicitação de cópias por qualquer cidadão.

O equipamento deverá ter capacidade de gravação em 4k/60p, sensor de grande formato tipo 4/3 com lente F 2.8, zoom de 13x, sistema inteligente de autofoco e entrada de microfone XLP balanceado, bateria de longa duração, microfone para gravação de som ambiente tipo Shotgun com conexão XLR (para ser acoplado na câmera de vídeo), leitor de cartão de memória com conexão USB ou thunderbolt e cartões de memória 256 GB (90 MB/s ou superior).

A sessão pública acontece na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo, situada na Rua São José nº 547, área central do município.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.