Traficante de drogas é preso em flagrante pela PM; grande quantidade de crack é apreendida

Um indivíduo foi preso por tráfico de drogas por volta das 20h20 desta terça-feira (21), no bairro Vitorio Cesarino, em Rio das Pedras (SP). Posteriormente, a ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Piracicaba. O tráfico de entorpecentes ocorria pela Rua Santina Martin Soave.

- Continue depois da Publicidade -

Uma foto das drogas apreendidas pela Polícia Militar
Foto: Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência de tráfico ilegal de entorpecentes chegou à central da polícia (Copom) por meio de uma denuncia anônima. Cientes disso, policiais militares realizaram patrulhamento pelo local informado, momento em que lograram êxito em visualizar o indivíduo. Ao perceber a aproximação policial, o indiciado tentou empreender fuga para dentro de sua casa, porém acabou detido no quintal do imóvel.

Policiais informaram, também, que durante a tentativa de fuga, o indivíduo tentou dispersar pelo chão alguns objetos. Posteriormente, tais objetos apreendidos provaram ser parte do entorpecente que ele comercializava. Durante diligências pela residência, policiais militares encontraram ainda mais entorpecentes escondidos em um móvel da sala, além de uma quantia de dinheiro em espécie.

  • JUCA HELP! — Seu benefício está muito baixo? Conheça aqui o “Revisão Vida Toda”.

- Continue depois da Publicidade -

Ante o exposto, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Piracicaba, onde o delegado plantonista tomou ciência do ocorrido, ratificou o flagrante e o manteve à disposição da Justiça.

A Polícia Militar informou que, ao todo, foram apreendidas 65 pedras de crack, 16 epeendorfs de cocaína, R$ 110 reais em espécie e R$ 60 em notas falsas, além de um celular da marca Motorola.

Leia também:

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir