Atualização: últimas notícias sobre coronavírus na região de Piracicaba

Os casos de coronavírus (Covid-19) seguem crescentes não só em Piracicaba (SP), mas também em toda a região. Com 3.786 casos confirmados até o momento, Piracicaba segue sendo a maior cidade de sua microrregião em número de casos, seguida de Limeira, Rio Claro e Americana.

- Continue depois da Publicidade -

Enfermeiros com pacientes portador de Covid-19, doença provocada pelo coronavírus
Foto: Mary Altaffer/AP

- Continue depois da Publicidade -

Na cidade de Limeira (SP), o PIRANOT apurou que há, até o momento, 2.269 casos confirmados e 83 mortes. O município de Rio Claro também segue com um número cada vez maior de casos da doença, sendo 1.135 confirmados e 38 mortes. Já Americana possui, até agora, 700 casos confirmados, 133 suspeitos e 35 mortes.

BALANÇO — Rio das Pedras possui até o momento 192 casos confirmados e quatro mortes, enquanto Iracemápolis conta com 209 casos confirmados e cinco mortes. O município de São Pedro conta com 137 confirmados, sete hospitalizados e quatro mortes. Já a cidade de Capivari conta 405 casos confirmados e quatro óbitos até o presente momento.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir