A história do Jornal PIRANOT

- PUBLICIDADE -

Última atualização abril de 2020.

Fundado em 18 de novembro de 2011 pelo jornalista Júnior Cardoso, o Jornal PIRANOT é uma empresa jornalística online, líder em audiência em sua área de cobertura. Seu nome é uma abreviação de “Piracicaba Notícias”.

Criado para ser o primeiro noticiário digital da cidade, foi apenas em 2013 que as editorias de polícia e mercado de trabalho passaram a ter grande repercussão na cidade. Desde então, os números não param de subir.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No ano de 2015, uma parceria levou o PIRANOT para dentro do portal UOL. Em 2017, a marca passou a ser vinculada a uma nova empresa, a Júnior Cardoso LTDA, e é criado o PORJUCA. Meses depois, uma parceria com o Google Notícias fez com que o conteúdo local do jornal fosse distribuído nacionalmente. Nesta época, editorias de economia e loteria foram criadas. No ano seguinte, o PIRANOT passou a adotar o slogan “Um jornal necessário” e continuou ampliando o conteúdo.

Atualmente, a Empresa Junior Cardoso LTDA gera cerca 20 empregos diretos e indiretos nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Goiás. Na redação, o Jornal PIRANOT conta com os jornalistas Fernanda Maestro, Rafael Fioravanti, com o repórter Wagner Romano e o editor chefe, Júnior Cardoso.

As reportagens produzidas pela equipe são acompanhadas mensalmente por milhões de pessoas em todo o Brasil. O PIRANOT é um jornal imparcial, tendo como único intuito informar a população.

No dia 18 de novembro de 2019, a empresa completou oito anos de fundação e até hoje trata-se de um líder de notícias factuais não só em Piracicaba, mas em toda a região. A ideia é continuar crescendo, se aperfeiçoando cada vez mais.

- Continue depois do anúncio -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir