490 apartamentos serão construídos na região do Cecap, em Piracicaba

A Prefeitura de Piracicaba informou, no começo da tarde desta terça-feira (10), que o prefeito Barjas Negri assinou o decreto nº 18.029/19 que declara de interesse social as unidades habitacionais do “Condomínio Terras Altas” a ser implantado na região do Cecap, entre a Avenida Joaquim Perosi e Rua Eduardo Frota Salles. O alvará de construção do empreendimento já foi emitido e a Construtora Embraplan Terras Altas Incorporadora SPE Ltda já pode dar início ao processo de construção.

Foto: Google.

As unidades habitacionais contarão com áreas privadas de 52,12 m²; 48,69 m²; 49,37 m²; 48,19 m²; 45,69 m²; 55,29 m²; 56,14 m² e 54,96 m² em oito modelos. Os interessados nas unidades podem procurar a construtora para ter uma noção melhor de como ficará os apartamentos.

Vários pontos destacam o residencial que oferece área de lazer equipada e decorada construída em mais de 10 mil metros quadrados com piscina de 200 metros quadrados com deck molhado e raia de 20 metros, pista de cooper de 450 metros, quadras poliesportivas, pomar com 664 metros quadrados, bicicletário, espaço gourmet, área fitness, playground, churrasqueiras, bosque com jardim em um moderno projeto que garante tranquilidade, acessibilidade, segurança e bem-estar.

Mercado imobiliário

Com projeções otimistas para o final de 2019 e início de 2020, o mercado imobiliário se organiza para colher frutos de um crescimento progressivo. Dentre os fatores que contribuem para essa retomada, estão perspectiva de oferta de crédito mais barata para construção e aquisição de imóveis e um cenário macroeconômico mais confiante. Em Piracicaba não é diferente, a tendência é aumentar a compra de imóveis principalmente na faixa de 2 e 3 salários do Programa Minha Casa Minha Vida.

 

  • COTIP / FUMEP – Matrículas abertas para o melhor Ensino Médio e Técnico de Piracicaba para seu filho. Seu mais em: www.fumep.edu.br/cotip
  • DINHEIRO DE VOLTA – Em Piracicaba, receba de volta taxas abusivas cobradas no seu contrato QUITADO de financiamento de veículo. Clique aqui e saiba mais.
Informar Erro
Leia também