Connect with us

Notícias

XV de Piracicaba enfrenta Internacional de Limeira na noite deste sábado (13)

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

O XV de Piracicaba inicia às 19h00 deste sábado (13), no estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, a disputa pelo acesso com a Internacional de Limeira. O jogo que define o confronto está marcado para o mesmo horário, no próximo sábado (20), em Piracicaba (SP).

Foto: Evandro Pelligrinotti

Após obter a classificação para esta fase da competição com o empate em 1 a 1 com o Juventus, na manhã do último domingo (07), no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo. O treinador quinzista teve a semana para realizar os trabalhos, que tiveram início na terça-feira (09).

“A equipe está definida. Todo detalhe, em um momento decisivo como esse, é importante e temos que estar atentos o tempo todo”, declarou Pugliese.

Nessa linha, o comandante do Nhô Quim analisou a melhor forma de mandar seu time a campo. “Não devemos mudar o que fizemos durante todo o campeonato. Precisamos imprimir nosso ritmo de jogo e atuar com uma intensidade muito forte. Eu conversei com o grupo e passei que este é o instante para se fazer, de fato, um pouquinho mais. A hora é de uma concentração e ansiedades maiores e devemos estar atentos do primeiro ao último minuto”, falou.

Pugliese elogia e reconhece a força do seu adversário, o qual enfrentou justamente em sua estreia no cargo, na rodada inicial do certame. “A Inter cresceu demais no decorrer do torneio, de uma forma significativa. É uma equipe organizada, que utiliza muito bem a posse de bola. Além disso, é um clássico regional, que envolve as torcidas e as cidades. Então, sabemos que serão embates dificílimos, mas estamos confiantes que podemos passar para a final”, externou.

Copa Paulista

Depois de definir as diretrizes da próxima edição da Copa Paulista, em Conselho Técnico realizado na tarde da última quinta-feira (11) em sua sede, a Federação Paulista de Futebol divulgou na manhã desta sexta-feira (12) quais serão as chaves do campeonato na primeira fase.

O XV de Piracicaba está no grupo 2, ao lado da própria Inter de Limeira, Velo Clube, Noroeste, Rio Claro e Atibaia. Os quatro primeiros colocados se classificam para a fase seguinte.

Jogo

Data – 13/04//2019

Horário – 19h00
Local – Estádio Municipal Major José Levy Sobrinho, Limeira

Árbitro – José Cláudio Rocha Filho
Assistentes – Anderson José de Moraes Coelho e Herman Brumel Vani

Quarto árbitro – Cleber Luis Paulino
Avaliador de campo – Silvio César Silva de Lima

 

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.