Grupo BIG anuncia vagas de emprego para Piracicaba

O Grupo BIG, comprador do Walmart Brasil, anunciou vagas para Piracicaba nos últimos dias. Local do trabalho e outras informações não foram divulgadas.

Segundo a empresa, as oportunidades são para Encarregado de Seção (Frente de Caixa), Encarregado de Prevenção de Perdas, Encarregado de Seção (Eletro), Encarregado de Seção (Açougue), Encarregado de Seção (Televendas), Encarregado de Seção (Alimentos) e Gerente Adjunto.

Para mais informações sobre as vagas ou se inscrever acesse https://www.vagas.com.br/vagas-de-big-em-Piracicaba?c[]=Piracicaba.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A troca de nome do Walmart ocorre desde a venda da operação da empresa no Brasil. Ela foi comprada pelo Grupo BIG em meados de 2018 e conta hoje com 438 lojas em todo o país. Em Piracicaba, a marca do grupo que deve assumir o prédio do Walmart é Sam’s Club.

Sam’s Club

Investir em clube de compras faz parte da estratégia do Grupo BIG, que, somente em 2019, inaugurou quatro unidades da marca no país. Em setembro passado foi inaugurada a loja na Asa Norte de Brasília, em novembro, outras duas lojas entraram em funcionamento em São Paulo. A meta é chegar a cerca de 40 Sam’s Club e o investimento faz parte do plano estratégico do Grupo BIG no valor de R$ 1,2 bilhão até final de 2020.

O Sam’s Club é o único clube de compras no Brasil, com mais de 1,8 milhão de sócios e seu principal diferencial é a oferta permanente de um mix de produtos exclusivos e importados, com a vantagem de oferecer preços atrativos e excelente relação custo-benefício. As lojas trabalham com mais de 4 mil itens e serviços de alta qualidade nos segmentos de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, bomboniere, decoração e tecnologia, além de marcas diferenciadas de cuidados pessoais.

O novo Sam’s Club conta com uma estrutura sustentável. As lojas terão uma implantação de sistema de eficiência energética, com a instalação de luminárias de led e claraboias que asseguram a redução do consumo de energia, reuso de água, além do uso de materiais reciclados ou de origem certificada e áreas verdes.

Para fazer parte do clube de compras, participar de eventos exclusivos da marca e comprar produtos diferenciados, é preciso que a pessoa (física ou jurídica) se torne sócia do Sam’s Club por meio do pagamento de uma taxa anual no valor de R$ 75,00.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir