Volkswagen revela detalhes do Nivus; Brasil será o primeiro mercado do mundo a receber o modelo

A Volkswagen revelou nesta quinta-feira (28) todos os detalhes do Nivus. O Brasil será o primeiro mercado do mundo a receber o modelo, que chegará às lojas nas próximas semanas. Os valores do carro, no entanto ainda não foram revelados. “Lindo, versátil, moderno e conectado. Muito prazer, eu sou o Volkswagen Nivus!”, apresentou a marca.

Volkswagen revela detalhes do Nivus; Brasil será o primeiro mercado do mundo a receber o modelo
Foto: Divulgação/Volkswagen

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

- Continue depois da Publicidade -

Produzido em São Bernardo do Campo (SP), o SUV será exportado para toda a América Latina, mais o México. Na Argentina, seu lançamento está marcado para o final do segundo semestre deste ano. Na segunda metade de 2021 será a vez da Europa, que também produzirá o Nivus.

Todas as configurações do veículo serão equipadas exclusivamente com motor 1.0 turbo, até 128 cavalos de potência, 20,4 kgfm de torque e câmbio automático de seis marchas.

As versões do modelo Nivus ainda não foram reveladas, algo que ficará para o início da pré-venda na 2ª quinzena de junho, mas a marca já apresentou alguns dos equipamentos possíveis. Entre eles estão faróis e lanternas de LED, luzes diurnas de LED, detector de fadiga, chave presencial com partida do motor por botão, controle de estabilidade e câmera de ré.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir