Trio é preso após furtar loja da Casas Bahia em São Pedro

Na madrugada desta quarta-feira (31), três homens foram presos após furtarem uma loja da rede Casas Bahia, em São Pedro (SP). O crime aconteceu por volta da 01h30, no bairro Santa Cruz.

Foto: Polícia Militar

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos levaram 33 celulares, nove notebooks e três televisões. A corporação investiga se eles têm relação com uma quadrilha que cometeu crimes semelhantes em outras cidades do interior de São Paulo, inclusive na própria cidade de Campinas.

No dia 17 deste mês, entre oito e dez ladrões fizeram um arrastão em uma loja localizada no Centro de Campinas. Na ocasião foram levados 39 aparelhos celulares. Em seguida, no dia 25, outra loja de eletrodomésticos na região central da cidade voltou a sofrer um arrastão. Para ler a matéria completa, clique aqui.

As prisões

Policiais militares foram acionados com a informação de que os criminosos haviam fugido com um carro. De acordo com a PM, os agentes fizeram um cerco e conseguiram deter um dos suspeitos, que estava a pé. Em seguida, a PM localizou o veículo com os itens furtados da loja em seu interior.

Durante o registro da ocorrência, os policiais militares conseguiram ter acesso ao circuito de câmeras de segurança de São Pedro e identificaram um carro com placa de Campinas. O automóvel foi abordado e dentro dele estavam os outros dois suspeitos de participar do furto.

Em nota, a Casas Bahia informou que a unidade está funcionando normalmente nesta quarta e que no momento da ação a loja estava fechada. Segundo a Casas Bahia, os itens furtados foram recuperados e devolvidos para a loja.

Foto: Polícia Militar
Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes