Connect with us

Notícias

Traficante de 18 anos é preso em operação da DISE nesta quinta (18), em Piracicaba

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Nesta quinta-feira (18), um jovem de 18 anos foi preso em flagrante vendendo drogas, em Piracicaba (SP). A prisão aconteceu no bairro Paulista.

Foto: Polícia Civil

De acordo com a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), policiais civis conseguiram identificar um terreno que servia como local para a comercialização de kits de drogas. Durante as diligências, também descobriram os traficantes responsáveis pelo local.

Nesta quinta, a equipe foi até o terreno e conseguiu prender em flagrante um indivíduo. Com ele foi apreendido R$ 262 reais e 50 porções de crack. Já na residência de outro criminoso, de 20 anos, foi apreendido 154 porções de crack, porém o mesmo não se encontrava no local.

O caso foi encaminhado à sede da DISE, onde o jovem permaneceu à disposição da Justiça. Ele já possuía antecedentes criminais por crime de tráfico de drogas.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Luis

    18 de julho de 2019 at 20:20

    E a inteligência da polícia consegue responder quem é o fornecedor desses traficantes pequenos? Ou já para por aí e encerram as investigações? Chega de pegar bandidinho. Vai para cima dos grandes distribuidores, assim pode-se dizer que o trabalho de inteligência da polícia foi realizado com sucesso.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.