Soldado de 26 anos do Baep de Piracicaba morre baleado por sargento da PM

Paulo Henrique Varuzza Lais, soldado de 26 anos do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais) de Piracicaba, foi morto na noite desta segunda-feira (25), por um sargento da Polícia Militar após uma discussão durante um churrasco no Jardim Olivia Park, em Araras.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Soldado do Baep de Piracicaba de 26 anos morre baleado por sargento da PM
Paulo Henrique Varuzza Lais / Foto: Reprodução

De acordo com as primeiras informações, a morte do soldado foi resultado de uma discussão entre ele e o sargento da PM. Paulo Henrique foi alvejado por três tiros, um no abdômen, um no braço e um no tórax. O soldado era morador de Rio Claro, tinha 26 anos e trabalhava em Piracicaba. O motivo da briga ainda está sendo apurado.

- Continue depois da Publicidade -

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para socorrer a vítima, mas o soldado morreu no local. O corpo foi levado para o IML de Limeira, onde deve passar por exame de necropsia. A Polícia Militar ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Um inquérito já está em andamento e de acordo com o comando do Baep, uma nota oficial será emitida pelo Batalhão de Limeira ou pelo CPI-9 nas próximas horas para que não haja divergências de informações.

Paulo Henrique Varuzza Lais, soldado de 26 anos do 10º Baep de Piracicaba
Foto: Reprodução
Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir