Connect with us

Notícias

Sobe para dois o número de mortos em acidente na Geraldo de Barros, em Piracicaba

Junior Cardoso

Published

on

Subiu para dois o número de mortos no acidente no final da tarde desta terça-feira (10), na Rodovia Geraldo de Barros, em Piracicaba (SP). Veja as fotos clicando aqui.

Foto: Divulgação

Conforme informamos mais cedo, o acidente ocorreu por volta das 16h30 e envolveu duas motocicletas e uma carreta. Duas vítimas foram socorridas em estado grave e ambas morreram a caminho do hospital. Elas tinham idades de 22 e 29 anos. Uma terceira vítima, de 44 anos, teve fratura exposta e foi levada para a UPA da Vila Rezende.

As causas do acidente

Segundo boletim de ocorrência, obtido com exclusividade pelo Jornal PIRANOT/PORJUCA, a motocicleta das vítimas fatais estava parada em um semáforo, momento em que foi atingida por uma outra motocicleta. Com o acidente, as vítimas, tanto da primeira como da segunda motocicleta, caíram ao solo e foram atropeladas por uma carreta.

A Polícia Civil vai apurar mais detalhes deste caso em uma investigação de homicídio culposo em direção de veículo.

  • W&W POSTO DE LAVAGEM – procurando um lugar para lavar seu veículo? Conheça o W&W Posto de Lavagem, localizado na Rua Dom Pedro II, 2304. Mais informações pelo WhatsApp (19) 9.8763-7406.
  • DINHEIRO DE VOLTA – Financiou e quitou seu carro? Talvez você tenha dinheiro para receber de volta. Clique aqui e saiba mais.

Velório e sepultamento

A identificação das vitimas fatais, assim como informações sobre velório e sepultamento delas você acompanha na edição desta quarta-feira do PIRANOT em www.piranot.com.br.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.