Senai Mário Dedini abre inscrições para cursos de informática em Piracicaba (SP)

As vagas são limitadas para os cursos, prevalecendo a ordem de inscrição. As aulas são presenciais e os cursos têm curta duração

 

 

O domínio de informática nos dias atuais, além de ser uma atividade extracurricular, tornou-se algo essencial para a vida das pessoas. A importância deste curso está relacionada principalmente com a necessidade que o mercado de trabalho tem exigido dos profissionais. Por isso, não perca mais tempo e faça hoje mesmo sua matrícula nos cursos na área de Tecnologia da Informação do Senai Mário Dedini, no Centro de Piracicaba (SP).

A tecnologia avança a cada dia, e, ter conhecimentos na área da informática tornou-se necessário para saber lidar com qualquer plataforma de informática, seja dentro do conteúdo do Windows, que é o mais comum, ou qualquer outro sistema operacional. Ter curso de informática torna-se uma vantagem na hora de conseguir um emprego.

O Senai Mário Dedini está disponibilizando diversas  opções de cursos na área de Tecnologia da Informação e as inscrições podem ser feitas através do site www.sp.senai.br/piracicabacentro.

Excel Avançado

Duração: 40 horas – Início dia 24/fevereiro

Power BI (Business Intelligence)

Duração: 20 horas – Início dia 20/fevereiro

Curso de Dashboard em Excel

Duração: 40 horas – Início dia 14/abril

VBA para Excel

Duração: 40 horas – Início dia 17/abril

As vagas são limitadas para os cursos, prevalecendo a ordem de inscrição. As aulas são presenciais e os cursos têm curta duração.

Com os cursos do Senai, você aumenta suas chances no mercado de trabalho e aprende a explorar os diversos recursos desta tecnologia e mantém-se atualizado no dinâmico mundo da informática.

Investir em cursos profissionalizantes é uma das formas de se preparar para ingressar no mercado de trabalho ou manter-se atualizado frente as novas demandas. Além de adquirir uma formação de qualidade, o aluno recebe o certificado de conclusão ao final do curso.

Endereço e contato

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes