“A Grande Família” é a família mais realista da TV Brasileira; Brasil!

- Continue depois da publicidade -

cccc

 

sem meias palavras logo

 

A família mais alegre, realista, da TV Brasileira!

Um dos maiores seriados da TV brasileira, “A  Grande Família” conseguiu resgatar suas origens, que vinha  sendo esquecida, nos últimos episódios pelos roteiristas.

Com humor e, passagens, pela boa estrada de conflitos, e jeito malandro e coração mole, do velho e bom, Augustinho, “A Grande Família”  emocionou,  foi cômica, critica e sintonizada, naquilo que propôs transmitir.

Entrando, cariosamente, no clima da Copa do mundo 2014,  que será sediada no nosso país, com direito a hino da seleção brasileira e tudo. Produzindo, o melhor episódio do ano da série.

Isso comprova, o que, a gente já sabe, dar para fazer qualidade sem ser vulgar e apelativo. E a família é  o segredo disso. Seja lá, como ela for formada, ela é família. A base da vida.

“Pé na Cova” e “A Grande Família”, atualmente, os maiores seriados da TV Brasileira, comprovam isso. Pena, que ficaremos órfãos, de bons seriados brasileiros. A quantidade está aumentando, mas, a qualidade, ainda, não acompanha  este ritmo.

Rapidinhas dos últimos acontecimentos. da televisão brasileira!

“Vitória”, precisará mesmo de pulos, de glórias e gritos, bons conflitos, para vencer tanta concorrência! A guerra será fria, diante da pouca opção de teledramaturgia do canal.

Uma verdade: A vilã de “Caras e Bocas”, uma novela das sete,  atualmente,  sendo exibida, no vale a pena ver novo, tem mais ações que a vilã, da novela “Em Família”… Pensando bem, não é só ela. A novela tem mais história, romance, ação e comédia.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir