Seis pessoas da mesma família são encontradas mortas em possível pacto de homicídio e suicídio

Caso foi no Texas, Estados Unidos

Seis membros da mesma família no Texas, Estados Unidos, foram encontrados mortos no que a polícia acredita ser um pacto de assassinato seguido de suicídio.

Foto: Reprodução/KXAN

Segundo a Polícia da cidade de Allen, os corpos foram encontrados por volta da 01 hora da manhã – horário local – de hoje (05), após uma denúncia anônima que dizia que no imóvel havia pelo menos um suicida. Quando os policiais chegaram, eles encontraram seis pessoas mortas; dois irmãos, uma irmã mais velha, a mãe e pai deles, além uma avó. A causa das mortes não foram reveladas ainda.

O crime

Embora o motivo não tenha ficado imediatamente claro, o Sargento Jon Felty, responsável pela investigação, disse ao site de notícias KRLD, que eles acreditavam que os irmãos adolescentes tinham um pacto de homicídio e suicídio. “Parece que dois filhos adolescentes entraram em um acordo de cometer suicídio, mas antes matar os seus familiares”, disse ele.

Os investigadores não especificaram quando os assassinatos ocorreram, mas acreditam que foi em algum momento do fim de semana. A polícia não tinha registro de nenhum problema anterior na casa da família.

Informar Erro
Leia também