Seis crianças e um adulto morrem após carro cair dentro de rio

O carro transportava nove pessoas no momento do acidente, quatro a mais do que o permitido

Seis crianças e um adulto morreram em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, depois que o carro em que estavam caiu dentro de um rio, por volta das 19h40 desta segunda-feira (14).

Foto: Ana Carolini Mota/Inter TV RJ

Segundo informações, os seis menores que estavam no carro eram da mesma família. Enzo Gabriel, de dois anos, Kemilly Sophia, de seis anos, Phandora, de oito, e Ana Laisa, de quatro anos, eram irmãos; Brunna Vitória, de três anos; e Erick, de 12, eram seus primos.

Duas jovens, uma de 18 e outra 13 anos, também estavam no carro e foram socorridas com ferimentos leves. Elas foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado. O motorista do veículo, Adilson, tinha 45 anos e era amigo da família.

O carro transportava nove pessoas no momento do acidente, quatro a mais do que o permitido.

Os corpos do motorista e de cinco dos menores foram resgatados ainda na segunda-feira (14). A sexta criança, Ana Laisa, chegou a ser dada como desaparecida, mas o corpo dela foi encontrado na manhã desta terça-feira (15).

O acidente

O carro caiu de uma ponte que passa por um córrego na RJ-208, na altura do bairro da Tapera. De acordo com testemunhas, o motorista tentou desviar de um ciclista, perdeu o controle do carro e caiu dentro do rio. Na manhã desta terça (15), o veículo foi retirado de dentro da água pela equipe dos bombeiros.

Mergulhadores do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Campos trabalharam nas buscas.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Via G1
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes