Traficante que distribuía drogas com BMW é preso; R$ 20 mil também foi apreendido

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um traficante de 37 anos que utilizava um veículo BMW, modelo 320i, para transportar e distribuir suas drogas, foi preso por volta das 22h04 desta quarta-feira (01), na Alameda das Cássias, no bairro Vila Flora, no município de Sumaré (SP).

Foto: BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações fornecidas pelo próprio BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), policiais só conseguiram chegar ao traficante por meio do disque denúncia. Após chegarem na residência do indivíduo, policiais entraram em contato com ele e o cientificaram dos motivos da diligência. Por fim, ele franqueou a entrada dos policiais em seu imóvel, onde foram encontradas diversas porções de maconha, cocaína, ecstasy, LSD, frascos com lança perfume, balanças para pesagem das drogas, esteróides anabólicos injetáveis e de uso oral, além de R$ 20.020 reais (vinte mil e vinte reais) em cédulas diversas.

Na BMW do investigado, também foram localizadas porções de cocaína, ecstasy e doses de esteróides anabólicos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

ESL, de 37 anos, confessou aos policiais que realizava a mercancia das drogas e também dos anabolizantes.

Diante do exposto, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil de Sumaré, onde o delegado tomou ciência do ocorrido, ratificou o flagrante e o manteve à disposição da Justiça.

Foto: BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia)
  • Sua moto está precisando de manutenção, acessórios ou peças? Então conheça a SOS Motos e encontre tudo o que você precisa. Clique aqui e veja mais.
Informar Erro
sumaré

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -